Assistência
Técnica
Temos uma assistência técnica própria, com profissionais treinados por nós.
Abaixo você encontra como podemos trabalhar juntos e nossos diferenciais.
Contrato de manutenção
flexível e personalizado
Clientes que buscam atendimento diferenciado e prioritário podem aderir ao nosso
CONTRATO DE MANUTENÇÃO GASTROCOM e dispor dos seguintes benefícios:
- Revisões gratuitas nos equipamentos de endoscopia;
- Mão-de-obra gratuita nos serviços de manutenção;
- Desconto no valor das peças utilizadas nos serviços de manutenção.
Entre em contato conosco para saber mais informações.
Diferenciais
Técnicos de campo para atendimento in loco
Nossa equipe conta com técnicos de campo para atender os clientes diretamente dentro de suas instalações. Nossos técnicos de campo são treinados para realizar avaliação no estado dos equipamentos e prestar suporte sobre manuseio e conservação dos equipamentos de endoscopia.
Certificado de Boas Práticas da Anvisa
Esse certificado garante a padronização, segurança e qualidade de todos os procedimentos. A Gastrocom é uma empresa certificada no Regulamento Técnico de Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos e Produtos para Diagnóstico de Uso In Vitro, RDC N° 16 de 28 de Março de 2013, que buscar garantir qualidade, segurança e eficácia nos produtos comercializados no Brasil.